Implantação Rápida e Fácil

Chega de complicações.

A implantação do ERPx é rápida e fácil, permitindo que sua empresa começe a utilizar o sistema imediatamente.

Sua empresa na ponta de seus dedos

Você vai ver como é fácil ter uma visão geral da rotina diária da sua empresa.

Tenha o poder de tomar as decisões certas.

Vantagens em usar o ERPx

O ERPx é um sistema desenvolvido com as melhores tecnologias do mercado. Garante segurança, agilidade, baixo custo e boas práticas de gestão. Veja as principais vantagens.

Utilização

Esta pagina é utilizada para cadastrar permissões especiais de uso do módulo comercial. Nela são cadastrados os usuários que tem permissão de aprovar pedidos de venda, usuários que tem privilegio de ter o pedido pré-aprovado até o limite cadastrado, o limite de descontos permitidos.

É necessário cadastrar uma conta de acesso especial usando-se um nome de usuário e uma senha. Estas devem ser diferentes da conta de acesso pois servem como assinatura digital dentro do sistema.

Campos

Abaixo segue uma explicação detalhada de cada campo.

  • Funcionário: Campo de seleção obrigatória com o nome do funcionario para o qual estamos cadastrando as autorizações.
  • Usuário: Campo obrigatório. Deve ser de preferência diferente do nome de usuário utilizado para entrar na Intranet.
  • Senha: Campo obrigatório. DEVE ser diferente da senha utilizada para acesso a Intranet.
  • Confirmação: Confirme a senha digitada.

A seguir são feitas as configurações de acesso especiais, basta marcar as permissões que o usuário possuirá:

  • Autorização para gerenciar pedidos com previsões de venda;
  • Autorização para aprovar orçamentos de venda;
  • Autorização para aprovar pedidos de venda;
  • Autorização para aprovar credito de clientes;
  • Pedidos pré-aprovados isto é não não passam pela fila de pedidos de venda;
  • Usuário pode autorizar descontos em pedidos de venda até o limite especificado;
  • Usuário pode inserir/editar Tabelas de Preços;
  • Usuário pode alterar preços bloqueados na emissão do pedido;
  • Usuário pode aprovar pedidos de cliente inadimplente;
  • Pode gerenciar os lançamentos dos cheques recebidos em vendas;
  • Usuário pode editar os campos restritos no cadastro de produtos. (preço e situação);
  • Usuário pode emitir etiquetas para Mala Direta;
  • Permite alterar preço dos serviços;
  • Limite financeiro por pedidos que podem ser aprovados pelo funcionário;
  • Limite de desconto que pode ser concedido por pedido.

E finalmente a Situação da autorização utilizada para suspender temporáriamente as permissões sem necessáriamente remove-la. Util para casos em que o funcionário esta afastado temporariamente da função comercial.