Recomendamos utilizar para o Suporte com Acesso Remoto o programa gratúito TEAMVIEWER que pode ser baixado utilizando o link:
Também poderão ser utilizados os seguintes programas para acesso remoto:
Ou
Clique no ícone do programa acima e salve o mesmo na sua Área de Trabalho ou na pasta Downloads. Você pode criar um Atalho para ele na Área de Trabalho.
No Teamviewer, ao ser executado, o programa irá fornecer duas informações. São elas:
ID e Senha
Você precisará passar estas duas informações e desta forma vamos conseguir ver seu computador remotamente e prestar o Suporte necessário.
Por segurança a senha será alterada todas as vezes que você executar o programa.
Se você utilizar o AnyDesk informe o seu código para o suporte.
No ShowMyPC, ao ser executado, na tela que será aberta, você deverá clicar no botão "Mostrar meu PC" e será gerado um código que você deverá passar para o nosso suporte.
Toda execução gerará um código diferente, proporcionando sempre a maior segurança.
Qualquer dúvida, entre em contato conosco.