Durante a vigência do contrato a Inode oferece a seus clientes suporte a incidentes, problemas e requisições de serviços desde que relacionados ao(s) serviço(s) adquiridos.Canais de atendimentoEmailAbertura de ChamadosWhatsAppHorários de atendimentoOs atendimentos aos chamados são realizados de segunda a sexta-feira das 09:00hrs às 18:00hrs (horário de Brasília).Aos fins de semana e feriados nacionais o atendimento será apenas por abertura de chamados e serão retornados em até 48 horas.Políticas de atendimentoNão existe uma quantidade de limite de chamados por cliente.Nós não nos responsabilizamos por problemas de infraestrutura no cliente o por problemas nos autorizadores dos documentos fiscais (SEFAZ, Receita Federal ou Prefeituras).Não nos responsabilizamos por problemas de infraestrutura da internet, seja no Brasil ou no exterior.Todos os prazos, definidos abaixo, consideram apenas horas úteis (segunda a sexta-feira das 09:00hrs às 18:00hrs - horário de Brasília).Após o registro do incidente, um de nossos técnicos irá avaliar o seu impacto e poderá requerer mais informações para definir a prioridade do mesmo.Com as informações inicias disponíveis nossos técnicos, que irão prover o diagnóstico e iniciarão as correções do problema relatado.Tempos de resposta